Grupo Raízes

Grupo Raízes

Empregos

Banco de Talentos - Cucinare - São Paulo e Região Metropolitana

São Paulo - SP

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

"Somos apaixonados por comida boa, que alegra a barriga e aquece o coração"!

Buscamos pessoas apaixonadas, comprometidas com a excelência e qualidade do trabalho, hospitaleiras, com respeito e atitude para oferecer uma ótima experiência aos nossos clientes. Considerando a sustentabilidade e a diversidade como compromissos que devem permear todas as suas ações dentro do Grupo Raízes.

Essa vaga é um Banco de Talentos para atuar em nossas unidades, nas vagas de Gerente de Unidade (Nutricionista), Técnica(o) em Nutrição, Estágio, Meio oficial de cozinha, Cozinheiro(a), Cozinheiro(a) Líder, Chefe de Cozinha, Estoquista, Auxiliar de Estoque, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Serviços Gerais.

Para as regiões: São Paulo, Grande São Paulo (Barueri, Franco da Rocha, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Suzano), ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), Baixada Santista e Vale do Paraíba.

Caso você seja selecionado(a), a equipe de Atração e Seleção entrará em contato contigo.

O que oferecemos?

Remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, auxílio creche, vale-transporte ou auxílio combustível, PLR, auxílio educacional, refeição no local e parcerias com SESI e Interclube.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
SESI
Refeição no local
PLR
Auxílio Educação
Assistência odontológica
Auxílio creche
vale alimentação
Assistência médica
Auxílio combustível

Sobre Grupo Raízes

Somos um grupo familiar apaixonado por gastronomia e sabemos como ninguém a melhor forma de servir bem, fazendo com que os clientes sintam-se em casa. Atualmente, são quatro empresas no ramo da alimentação unidas pela mesma paixão: a comida boa.

Fundada em 2001, a Cucinare é a primeira empresa do grupo e consolidada como uma das melhores do segmento de alimentação corporativa. Para Cucinare, alimentar é ir além do prato, é a experiência de, juntos, dividir a melhor hora do dia. Atualmente, são mais de 130 restaurantes localizados dentro de empresas dos mais diversos setores no estado de SP.

Com a premissa de que não pode haver conflito entre uma refeição deliciosa e um mundo melhor, nasceu em 2007, no bairro de Pinheiros, a Quitanda. Oferecendo sempre gastronomia com consciência, o mercado conta com uma seleção cuidadosa de produtos, com foco em produtores locais e pequenos negócios.

Em 2019, iniciou-se o projeto que uniu todas as gerações: a Fazenda Copaíba, nossa produção própria de hortifrútis orgânicos. Localizada no município de Tietê, a cerca de 130km de São Paulo, abastece nossa loja e nossos restaurantes com as hortaliças mais frescas.

Unindo nosso propósito de gastronomia com consciência à expertise de Cucinare, nasceu em 2019 a empresa mais jovem do grupo: a Quitanda Escolas. A empresa oferece comida saudável e muito gostosa para restaurantes e lanchonetes das melhores escolas privadas de São Paulo e Região.

Nosso objetivo é continuar crescendo, mas sempre mantendo a nossa essência e a sinergia entre os nossos colaboradores e clientes, sempre cultivando nossos valores: o respeito, a atitude, a hospitalidade e a excelência. Além disso, cuidamos para que todos os nossos processos sejam cada vez mais sustentáveis, desde o escritório da sede até as cadeias de fornecimento das lojas e restaurantes.

Quer fazer parte desse time comprometido, apaixonado e talentoso? Se inscreva nas vagas abertas!